consultar-sócios-capa.jpeg

Rafa e Lê

Letícia

Formada em Designer de Moda pela UNESA, Letícia já atua no mercado de moda petropolitano desde 2014.

Descobriu sua paixão por moda ainda criança quando falava que seria estilista quando crescesse. Seus hobbies eram desenhar e colorir e, seu primeiro emprego na área foi como designer de estampas. Desde 2018 é responsável pela coloração de estampas exclusivas de uma importadora Petrópolis.

 

Na faculdade, em 2015, ganhou destaque em seu TCC que abordava assuntos como slow fashion, produção atemporal e sustentabilidade.

 

Sagitariana com ascendente em peixes, ela é muito atenta aos detalhes e teve a intuição de criar o Studio Mira em 2018, acompanhando o crescimento do digital. A produção de conteúdo para marcas de moda com essência, nunca fez tanto sentido igual nos dias de hoje.

 

Com passagens pelas áreas de estilo, estamparia e social media, Letícia traz um olhar 360° para cada projeto.

Rafael

Rafael Drummond, fotógrafo de moda, DJ, curador musical, profissional de marketing, cenógrafo, empreendedor e um pouco “faz tudo”, começou no mundo da arte aos 15 anos, teve sua primeira Label aos 17 anos, neste momento ele descobriu seu amor pela arte sensorial, aplicando então em seus eventos e apresentações, onde conquistou o "Prêmio de Criatividade” do “Desafio DJ”, em Curitiba/PR, sediado pela AIMEC. Ainda durante a trajetória de eventos, “Drummond”, como era conhecido no meio artístico, criou duas labels de sucesso; Soul Trip e Glow Up. 

 

Em 2017, no final da faculdade, Rafael  foi para Belo Horizonte/MG onde começou a estudar e praticar fotografia. Um ano depois,  em 2018, já de volta a Petrópolis, junto com a Letícia Gouvêa, tiraram um sonho do papel: o Studio Mira.

 

Através da fotografia, Rafael gosta de brincar com ângulos e luzes diferentes, o que faz com que o espectador sinta uma proximidade real entre cliente e coleção. Suas inspirações, unem referências que vêm desde música até a moda.